quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Precisto


planejei Precisto para ter grande importância no passado em minhas campanhas, mas não pude usá-lo tanto quanto gostaria. Ele é um dos líderes entre os Entes, ou "Treants", servo de Shaades e protetor das criaturas silvestres.


Antes ele funcionava como um oráculo, mas muito limitado em termos de movimento. Agora, ele vai ser mais tratado como um personagem mesmo, ganhou mais dinâmica e literalmente desenraizou seus pés do chão. Não agrida a floresta perto dele.

7 comentários:

Marcelo disse...

Aliás, não agredir a floresta longe também. Gostei da paleta de cores, se não for pedir demais posso um dia colorir um desses desenhos???

Falooou, Keep Rocking.

Carlos Luzzi disse...

Haha! Valeu! eu fiz tbm uma paleta diurna, mas depois achei interessante colocar a coisa num enviroment a noite. Na verdade foi tudo uma desculpa pra fazer o olhinho brilhando.. (LOL)

Claro que eu vou te passar um desenho pra você fazer a cor, até mais. É so vc falar qual desenho vc quer. Abs! thanks for stopping by!

Charles

Firefoxcwb disse...

Precisto... Uma honra será encontrá-lo. Como um bom elfo defender a floresta é meu dever, melhor ainda do falo de um grande personagem... grande em todos sentidos. = ) Já estou com saudades. Vamos rolar esses dados, salve a Garganta.

Welliton L. de Lara disse...

Grande Precisto! Esta não é a primeira aparição deste incrível ser. As mudanças dele para a campanha deixaram ele com um aspecto ainda mais cativante e intrigante.

Boi

Welliton L. de Lara disse...

Aproveitando para quem não tem.
meu msn wlpsicologia@hotmail.com

Firefoxcwb disse...

Meu msn:

ericortg@hotmail.com

Meu e-mail

firefoxcwb@gmail.com

keep in touch.

Carlos Luzzi disse...

Hi guys!
aguardem que logo tem mais... estou sentindo um cheiro de incenso... Aves pretas sobrevoando este blog... temo que algo maléfico se aproxima...cuidado!

Abraço!
Charles