quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Valtimorh Lirock Vill


Muitos tremem de medo ao ouvir esse nome pronunciado. Ele é um dos mais poderosos magos da minha campanha, e um dos melhores personagens que passaram por mim enquanto mestre. Um Necromante pra lá de radial, chegado a um incenso e itens caros e exóticos. Costuma rogar algumas pequenas pragas nos que cruzam seu caminho. Atualmente ele vive em sua torre em companhia de alguns lacaios, mas sempre está tramando alguma coisa para aumentar seu poder e influencia.

7 comentários:

Welliton L. de Lara disse...

Valtimorh é tão perigoso que pedia para seu companheiro de viagens - o "Fedor" para descer o braço numa taverna quando tinha confusão, ele temia utilizar seus conhecimentos de magia e destruir a cidade...

Bons tempos!

Aliás, belo desenho, o colorido tá show de bola.

A ilustração traz MUITAS lembranças!!!!!

Ox

Carlos Luzzi disse...

Diga-se de passagem.. o próprio Arklan (conhecido como"Fedor") em sí, sempre acabava pondo a taverna abaixo por acidente.

Marcelo Zanin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Zanin disse...

Hey man.

O desenho tá massa, bicho. Sempre gostei muito de "vilões".

Keep Rocking

http://tchelosam.blogspot.com/ (my future progress on Animation Mentor)

Fran Luzzi disse...

Como sempre, um desenho mais massa que o outro né!
Fico muito orgulhosa de você, e de ver que outras pessoas têm você como referência. Até hoje tem desenhos seus pela PUC, e os professores o lembram com o mesmo orgulho que eu, tenho certeza!


Te amo muito maninho!
Beijos!

Carlos Luzzi disse...

Hi Guys, thanks a lot!

Fran, obrigado pelo seu coment. Você também manda muito bem!

Bjs!

Firefoxcwb disse...

Uow! Adorei o desenho = )

Em um segundo passou um filme inteiro em minha cabeça. Aventuras, ótimos momentos e boas risadas. Um bom personagem só nasce quando existe um grande mestre.

Carlos obrigado por me proporcionar a alegria de interpretar o Valtimorh. O personagem mais importante que eu já joguei.

Que os dados rolem! Longa vida à garganta.