quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Warrior in Snow

Esse desenho foi inspirado um pouco nos belos guerreiros do Frazetta. Ele tinha uma forma bem clássica de ver o tema fantasia. Assim como outros artistas clássicos de RPG, como Easley, Elmore, e Diterlizzi. Gosto bastante daqueles desenhos. Hoje os temas de fantasia são muitas vezes representados com heróis na onda do video game com umas espadas e machados que parecem abridores de lata gigantes. Nada contra essa nova ordem, apenas gosto de algumas coisas velhas também.

6 comentários:

Welliton L. de Lara disse...

Tudo Contra os abridores de latas:

Gosto quando me deparo com um desenho, uma história, filme, etc com uma boa pesquisa. São raros momentos que temos para apreender um pouco como era naquela época seja em fatos seja em mitos.
Realmente temos hoje muitos desenhos infelizmente com armas que sem nexo ou exageradas e sem finalidade a não ser o senso estético.

Parabéns pelo desenho, sempre é bom termos fontes inspiradoras!

Abraços

Carlos Luzzi disse...

Ahah! acho que é mais uma questão estética mesmo. O que ocorre é uma grande influência dos games e do Manga em geral, de ondem provem essas "armonas". Tudo é gigante, pra tentar proporcionar uma idéia amplificado de poder do portador de tal arma, etc... Tbm é válido, mas as vezes acho bom remetermos a´fomra mais contida, onde por ser contida em sí carrega grande beleza. Sem precisar de muita pirotecnia.

Thanks for posting

Firefoxcwb disse...

Na verdade ele não está na neve... se vc reparar bem foi o Valtimorh que lançou o seu raio de gelo (ICE BOLT) nele. São 8d12 de damage.

Welliton L. de Lara disse...

Agora entendi pq ele está parado!
Ele congelou....

Carlos Luzzi disse...

Hahaha... que damage chato né? nada mal pra um "velho"... LOL

Marcelo Zanin disse...

Confesso que agora fiquei afim de desenhar um mangá com um abridor de garrafas enorme como arma. Seria um excelente personagem, hein?

Good Job, duuude.

Always Rocking

Tchelo