quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Bruxo e Pássaro Negro

Mais Valtimorh. Confesso que abusei um pouco do Photoshop em alguns desenhos... comecei a mecher a acabei me lambuzando um pouco... tantos pincéis... airbrushes... a gente acaba na tentação de usar tudo... LOL ... A minha proposta inicial era uma coisa mais limpa, mais gráfica mesmo. Aproveitando um pouco texturas de papél ou outras coisas mas sem photoshopar muito. Aqui vai uma tentativa de retomar um pouco esse caminho. Posteriormente vou ver se re-trabalho alguns dos desenhos postados anteriormente. Os tons de sépia também me dão mais uma idéia de coisa velha, de couro de pergaminho mesmo. O personagem, sem dúvida um dos mais temidos da atualidade... hahaha....um de seus truques é transformar-se em Pássaro Negro.

2 comentários:

Érico disse...

Adorei o desenho. Ainda mais que eh de um personagem meu, o qual joguei por tanto tempo. Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível e para mim será... ainda quero um desenho original para enquadrar e colocar na parede do meu quarto. Tantas aventuras interpretando que surge uma conexão. Esses dias me peguei pensando se eu deveria jogar de volta com o Valtimorh... claro, surge um pouco de medo e ansiedade, mas minha vontade eh muito grande. Ateh encontrá-lo em uma aventura como NPC deve ser algo fantástico. Obrigado pela oportunidade de jogar com um personagem tão importante para mim, que só eh o que eh pois teve o privilégio de ter um ótimo mestre.

Carlos Luzzi disse...

Claro. Os desenhos são seus. já estou te devwendo desde o século passado! hahahahah

ps: Encontrar Valtimorh como NPC pode ser bem menos agradável do que jogar com ele... hahahaha... quem sabe você descubra como é estar do outro lado, cara a cara com Valtimorh ... hahahahahah....

Thanx for posting!