quinta-feira, 18 de março de 2010

A VOLTA

Muitos grandes heróis diriam que o último lugar onde gostariam de estar seria justamente onde eu digo que tenho a maior honra e orgulho de estar.... Na Garganta do Dragão!

Realmente... foram anos de muitas aventuras, onde muitos passaram a ter parte em minha vida... cada personagem... cada um daqueles dias, tardes e noites em volta de uma mesa representaram momentos muito especiais. Mas com toda certeza, os grandes heróis, os verdadeiros companheiros de aventura são aqueles que nunca ergueram uma espada... são vocês Tolos Mortais! Meus amigos de longa data... que como uma Fênix ressurgem a cada "round" dessa jornada, para ocupar seus lugares em minha vida.

Estaremos lado a lado em breve!

E que os Orcs, Gigantes e os Dragões estejam preparados!

D.