terça-feira, 13 de julho de 2010

Talis e Coroa

O Principado de Talis e Coroa, é o maior centro Comercial do mundo. É o grande porto onde se encontra todos os tipos de piratas e mercenários, qualquer raça e toda espécie de mercadoria, Todas as culturas se mesclam ali, e a presença de humanóides é a maior entre os reinos civilizados. Um dos bairros da cidade é conhecido como “Gnolltown”. Talis é uma cidade estado extremamente rica, lar de poderosos feiticeiros e marajás riquíssimos. É também um dos maiores antros de corrupção do mundo e lar de aventureiros em busca de tesouros. A maior parte da cidade foi tomada de água a mais de 200 anos. Navega-se com barcos e gôndolas em boa parte da cidade (como Veneza) coberta de torres pontes e palácios que se acumulam a níveis cada vez mais elevados. É uma antiga colônia fundada por navegantes vindos de Porto Aliança do Reino de Rhuriadt, devido á sua localização geográfica estratégica na época da expansão comercial. Por anos Bravaira Guerreou com Rhuriandt para tomar conta desse território. Após anos de Guerra, entre ambos os países, Talis acaba se declarando independente num golpe político, e torna-se uma cidade Estado menor, porém mais rica e influente do que Rhúriandt ou Bravaira. Talis possui um grande exército naval e em terra, que protege os comerciantes que trazem riquezas de todos os reinos, no sul e no Norte. Coroa é a porção do continente onde fica a palácio real.
Frollo
É a ilha prisão de Talis. Ela abriga uma impenetrável prisão, guardada gigantescos Golems. Famosa por aprisionar alguns dos mais poderosos e temidos mal feitores, a prisão é controlada pelo Clâ Arcano da Mão Vermelha.

Ibsil
É uma pequena Ilha, entreposto de abastecimento e um porto menor pertencente à Talis. A maior parte do território é tomada por vegetação densa, e é refúgio de alguns nobres de Talis. Entre eles o rico Arqui-mago Juliatt.


A Party é composta de Nayaha uma ladina, o clérigo Turgon e Rowdy o Minotauro guerreiro. Ela segue sozinha vinda de Talis, navegando para o Sul atrás de um tesouro que ela perdeu a muito tempo. Turgon vem seguindo para o Sul por terra junto com seu companheiro Rowdy rumando para Esperança numa missão da Ordem Branca. Os aventureiros vão se encontrar no meio do caminho, na aldeia de NewKeep, que é onde começa a aventura.

Nenhum comentário: